Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESTÁ DOENTE

Renata Vasconcellos agradece fãs após ser afastada do Jornal Nacional

Afastada da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos agradeceu ao carinho dos fãs
Afastada da bancada do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos agradeceu ao carinho dos fãs (foto: Reprodução/Internet)

Renata Vasconcellos está afastada do Jornal Nacional desde segunda-feira (10) após ser diagnosticada com uma infecção respiratória. A apresentadora usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para agradecer as  mensagens de carinho que vem recebendo e tranquilizar os fãs que estavam preocupados com a jornalista. “Passando aqui pra dizer que tô inteira”, começou a comunicadora.

“Me recuperando. Muito. Muito obrigada pelas mensagens de carinho. Fazem a diferença…”, afirmou a titular do principal jornal da Globo com uma foto da mesma roupa do Melhores do Ano, premiação em que ganhou na categoria jornalismo e desbancou William Bonner e Maju Coutinho. Nos comentários da foto utilizada por Renata Vasconcellos, muitos colegas desejaram melhoras para a apresentadora. “Melhoras” escreveu a também jornalista Sabina Simonato.

“Melhoras, Renata!”, comentou Renata Ceribelli. “Que bom”, disse a correspondente Bianca Rothier. “Melhoras!”, desejou o ator Paulo Betti. “Fique bem! Já já você estará de volta! Você merece todo o carinho”, escreveu Camila Bomfim, âncora do Conexão GloboNews.

Na nota enviada pela assessoria da Globo, a emissora confirmou o afastamento da âncora do jornal. “Renata Vasconcellos testou positivo no sábado com sintomas bem leves. Pelo protocolo, o mesmo que vem sendo adotado pela Globo desde o início da crise sanitária, William Bonner está afastado e fará o teste na terça-feira (11). Se estiver negativo, volta pra bancada na própria terça”, declarou. William Bonner, que testou negativo, voltou para a bancada em que tinha sido substituído por Hélter Duarte e tem feito dupla com Ana Luiza Guimarães.

No dia em que precisou ficar em casa, ele relatou que não estava sentindo nada. “Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do P-C-R. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos“, escreveu o também editor-chefe do telejornal mais assistido do país.

Leia mais