Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A GENTE TE ENTENDE

Viih Tube deixa de pagar IPTU e desabafa: “Que vergonha, que vexame!”

Viih Tube descobriu pela internet que não pagou o IPTU
Viih Tube descobriu pela internet que não pagou o IPTU (foto: Reprodução/Internet)

Viih Tube contou em suas redes sociais que não pagou o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de seu imóvel no Panamby, na Zona Sul de São Paulo. A influenciadora revelou que só descobriu que precisava pagar o imposto após outras pessoas descobrirem sua dívida. “Nem eu sabia que não tinha pago o IPTU”, lamentou.

“Morar sozinha é muita responsabilidade. Muito imposto e coisa para pagar. As pessoas descobriram que eu não paguei meu IPTU. Desde o Big Brother, eu mesma não voltei a pagar minhas contas, uma folgada. Nos três meses que fiquei confinada, minha mãe pagou tudo para mim e quando eu saí, continuei folgada”, explicou Viih Tube.

A youtuber revelou que a mãe dela esqueceu de pagar e ela também. “Só que ela esqueceu, eu esqueci e não paguei. Que vergonha, que vexame! Obrigada por me avisarem. Sempre paguei tudo certinho. Acontece, morar sozinha é uma loucura! Estou descobrindo tanta coisa para pagar. Para ser sincera, eu nem sei o que significa a sigla! Vou pagar!”, declarou a jovem.

Recentemente, Fabiano Moraes, pai da Viih Tube, se pronunciou de maneira divertida sobre a fase solteira que a filha está vivendo desde o término com Bruno Magri. Nas redes sociais, o produtor musical usou todo o seu bom-humor para comentar sobre todos os momentos em que a influenciadora já foi vista trocando beijos publicamente.

“Essa minha filha tá um terror solteira. Se jogar água no chão, ela passa o rodo”, comentou ele em uma publicação que mostrava quem a youtuber já tinha pego no primeiro dia do evento Farofa da GKay. Na ocasião, a influenciadora beijou o ex-A Fazenda Lipe Ribeiro. O empresário foi flagrado conversando com a modelo e poucos segundos depois, eles foram vistos pelos convidados da festa se beijando.

Leia mais