Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FOFOS

Mascote do SBT, vira-lata caramelo é adotado por Danilo Gentili

Um cachorro bem conhecido das instalações do SBT foi adotado por Danilo Gentili
Um cachorro bem conhecido das instalações do SBT foi adotado por Danilo Gentili (foto: Reprodução/Internet)

Um cachorro bem conhecido das instalações do SBT, o vira-lata caramelo, já apareceu em diversos programas da emissora paulista e foi adotado por Danilo Gentili recentemente. O apresentador compartilhou fotos fofas ao lado do bichinho nesta quinta-feira (13) e alguns comentários pediam que o comunicador mostrasse bastante o cachorro para incentivar outras pessoas a adotar.

“A gente adota animais já faz tempo, né. Tinha um cachorro que a gente tinha e eu adotei ele da Luisa Mell, mas infelizmente ele morreu em 2021 e abriu uma vaga para um cachorro lá em casa. Eu vim trabalhar e eu nunca tinha visto ele. O caramelo estava na porta do meu estúdio olhando para mim. Ele estava parado exatamente na porta do estúdio olhando. Eu fiz carinho nele e fiquei olhando a carinha dele”, contou Danilo Gentili em entrevista para o Vem Pra Cá, do SBT.

O comunicador revelou que não concorda com o mercado de venda de animais. “Eu não compro animais, sou meio contra esse comércio de comprar bichos. Acho que tem muita crueldade nesse mercado. Eu tenho animais desse jeito e são os que eu vejo na rua e adoto”, disse ele.

Em julho, o contratado do SBT anunciou a morte de seu antigo companheiro e compartilhou uma despedida nas redes sociais. “Quando o conheci, ninguém o queria por causa da idade avançada. Mas ele ficou comigo durante sete anos e foi um amigo verdadeiro. Até nos últimos instantes, ele demonstrou amor. Os cretinos que o maltrataram e abandonaram não fazem ideia do que perderam”, declarou.

Leia mais