Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCOS MION DO SBT

Otaviano Costa chora e se emociona ao ser contratado pelo SBT

Otaviano Costa deu uma de Marcos Mion e chorou ao ser contratado pelo SBT
Otaviano Costa deu uma de Marcos Mion e chorou ao ser contratado pelo SBT (foto: Reprodução/Internet)

Otaviano usou as redes sociais para falar sobre a contratação para o Cozinhe Se Puder – Mestres da Sabotagem, da Discovery e que passa no SBT. O apresentador comemorou o seu retorno para a televisão e se mostrou muito empolgado com a oportunidade de estar na emissora de Silvio Santos. “Vou trabalhar na televisão do Silvio Santos como comunicador”, declarou.

Usando a referência de Marcos Mion como funcionário do mês, Otaviano Costa brincou ao aparecer emocionado. “Agora é a minha vez e tô dando uma de [Marcos] Mion aqui. Eu tô muito feliz e acabei de ver uma mensagem aqui do Celso [Portiolli] e ele é um grande cara, um grande ser humano e um grande comunicador que vem dessa casa que eu estou tendo o prazer de voltar a trabalhar”, relatou.

“Uma casa que é uma casa de comunicadores e graças a Deus, é assim que eu me considero também. São comunicadores populares, que falam com a turma toda, que falam com a família, que bagunçam, que caem no chão, que cantam, que brincam e falam de maneira popular. Eu estou muito feliz de ir para uma casa que fala muito com o meu DNA como comunicador. A repercussão está ótima e eu estou muito feliz”, declarou o apresentador.

O marido de Flávia Alessandra relembrou o início de sua carreira e o começo de sua trajetória no SBT. “O meu primeiro emprego em televisão foi no SBT em 1990/91. Trabalhei na Escolinha do Golias, Carlos Alberto, Ronald Golias, Nair Bello e aquela trupe toda. Depois eu trabalhei como ator na casa da Angélica em 1994/95 e depois fiz Éramos Seis. Agora eu vou trabalhar como comunicador. Eu, que sou um comunicador, graças a Deus, eu sou um comunicador. Eu amo o que eu faço e na casa do Silvio Santos, o maior de todos”, disse.

Leia mais