Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RENATO ARAGÃO

Xuxa relembra amizade com Didi: “Obrigada por ter acreditado em mim”

Imagem com foto antiga de Renato Aragão e Xuxa
Renato Aragão e Xuxa; apresentadora relembrou amizade com o eterno Didi (foto: Reprodução)

Xuxa Meneghel aproveitou a quinta-feira (13) para fazer um TBT (throwback thursday, algo como quinta-feira da lembrança, em tradução livre) sobre sua amizade com o comediante Renato Aragão, o eterno Didi. Em publicação no Instagram, a Rainha dos Baixinhos agradeceu por ele ter acreditado nela no início da carreira e relembrou a parceria deles nos filmes da trupe humorística Os Trapalhões. “É nítido o meu amor por você, Renato Aragão”, iniciou a comunicadora no texto.

“Mas eu nunca te agradeci por ter acreditado em mim quando eu ainda estava no Clube da Criança, por você deixar eu ser a única namoradinha do Didi, por você ser meu vizinho na Casa Rosa, no Malibu, em Orlando… Por você deixar a Livinha [Lívia Aragão, filha do humorista] perto da Sasha [Meneghel] quando elas eram bebês. Por você me apresentar a Lilian Aragão [mulher de Renato], seu grande amor, antes de qualquer pessoa. Obrigada, Renato, por você sempre existir na minha vida. Te amo. Seja feliz sempre!”, disse a loira na legenda de uma publicação com vários registros antigos com o amigo.

Nos comentários, Renato Aragão agradeceu o carinho de Xuxa. “Obrigado pelo carinho minha grande amiga”, disse ele. Diversos famosos também curtiram a publicação e comentaram o texto da veterana. “Amo os filmes. Vocês alegraram a nossa infância”, disse Dani Calabresa. “A minha infância é todinha de vocês… Viva Didi”, disse a atriz Carolina Dieckmann.

Xuxa participou de pelo menos cinco filmes com o grupo Os Trapalhões: O Trapalhão na Arca de Noé (1983), Os Trapalhões e o Mágico de Oróz (1984), Os Trapalhões no Reino da Fantasia (1985), A Princesa Xuxa e os Trapalhões (1989) e O Mistério de Robin Hood (1990). O último longa foi exibido em 2021 pelo SBT na sessão Renato Aragão, exibida nas tardes de sábado do canal. A emissora de Silvio Santos adquiriu os direitos de um pacote de 35 filmes de Renato Aragão e Os Trapalhões junto à distribuidora Europa Filmes.

Leia mais