Nos próximos capítulos de Coração Acelerado, da TV Globo, Alaorzinho e Janete resolveram dar uma chance para o seu amor e assumirem para todo mundo. A moça fará questão de comparecer ao almoço preparado por Zilá no Alô Balada. A invejosa após sabotar o concurso do Zuzanete, resolveu participar para tentar ganhar da irmã. A empresária chegará deslumbrante e o pai de Naiane correrá para recebê-la.
Os dois se beijarão, o que deixará a primogênita revoltada. O filho de Alaor chegará perto dela e avisará que o casal está junto. Cinara perceberá que a amiga está a ponto de explodir. A coach a mandará levantar a cabeça que hoje era o seu dia de brilhar. Mas a loira não se aguentará e provocará a irmã. Ela declarará que ela conseguiu o que tanto queria e lhe dará os parabéns.
A amiga de Zuzu dirá que o rapaz nunca foi o objetivo de sua vida. O clima só piorará, pois a anfitriã reclamará da cozinheira. A chef dirá que fez milagre com condições tão precárias. Talita que é uma das juízas do concurso começará a se sentir mal. Ela questionará se tinha tomilho em algum dos pratos que provou, porque ela tinha alertado que era alérgica ao tempero. A mãe de Naiane acusará a mestre cuca de ter envenenado tudo.
Qual a história da novela Coração Acelerado?
A novela Coração Acelerado conta a história do jovem cantor João Raul (Filipe Bragança), ídolo do sertanejo universitário e conhecido como “Mozão do Brasil”, quebra a internet com sua última publicação: “Onde está a garota do meu passado?”. A pergunta vem com a revelação de que sua carreira teve uma musa inspiradora, uma menina que conheceu num show de talentos, quando tinha apenas 12 anos, em Bom Retorno, cidade fictícia localizada às margens do estado do Goiás. A garota é Agrado Garcia (Isadora Cruz), uma cantora e compositora com os pés no sertanejo e que não se curva ao machismo da indústria musical em busca do sonho de cantar para multidões.
Agrado foi criada pela mãe, Janete (Letícia Spiller), e pela madrinha , Zuzu (Elisa Lucinda), em caravanas musicais, cantando com elas em apresentações modestas de praça em praça. Fã de Marília Mendonça desde menina, sonha em se tornar uma cantora sertaneja famosa, mesmo passando pelas armações de Roney Soares (Thomás Aquino), dono de um escritório de agenciamento artístico e empresário de João Raul, e Naiane (Isabelle Drummond), uma influenciadora digital conhecida como “Princesinha Country” e filha da poderosa empresária musical Zilá Amaral (Leandra Leal), que se envolve com o cantor por conta de uma jogada de marketing, mas se interessa de fato pelo rapaz e acredita que é capaz de conquistá-lo, agindo para tentar tirar todas as mulheres do seu caminho.
Saiba mais detalhes sobre a sua novela:
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Coração Acelerado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

