Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Namorado de Flordelis muda status de relacionamento após romance ser exposto

Namorado de Flordelis muda status de relacionamento após romance vir a público (foto: Reprodução/Instagram)
Namorado de Flordelis muda status de relacionamento após romance vir a público (foto: Reprodução/Instagram)

O produtor artístico Allan Soares contou para os amigos no Facebook que estava em um relacionamento sério. Apesar de não ter revelado o nome da eleita, recebeu muitos elogios de quem segue sua página na rede social.

Segundo o jornal Extra, seu status ainda permaneceu assim alguns dias até a publicação revelar, em 8 de fevereiro, que ele era o novo namorado de Flordelis, deputada federal acusada pela polícia de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Publicamente, Allan nega que seja namorado de Flordelis. Ele diz se tratar de uma “forte amizade” e resolveu então mudar mais uma vez o status. Em sua página na rede social, agora aparece “nenhuma informação de relacionamento a ser exibida”. De acordo com o jornal, o namoro continua, e agora ainda mais às escondidas.

Na internet, Allan Soares defende a inocência da deputada federal. Na quarta-feira (24), antes da alta de Flordelis, que havia sido internada em um hospital por uso excessivo de medicação, ele postou uma música dela ao fundo: “eu acredito no poder da oração”.

 

Leia mais