Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SUCESSO DE PÚBLICO

Universal TV lidera audiência da TV paga com estreias da franquia Chicago

Imagem com foto de divulgação da franquia Chicago
Universal TV liderou audiência com estreias das novas temporadas das franquias Chicago (foto: Reprodução)

O Universal TV conquistou o primeiro lugar na última segunda-feira (10) com a estreia das novas temporadas da franquia Chicago durante o horário nobre no ranking de audiência da TV por assinatura no PNT (Painel Nacional de Televisão). O canal, que teve as três ficções mais assistidas da TV paga em 2021, segue nas posições de liderança já no início de 2022.

Com a estreia de Chicago MED, o Universal TV liderou o ranking, durante todo o seu horário de exibição, registrando um crescimento de 12% no tempo médio assistido. Chicago Fire também ficou em primeiro lugar no ranking, em seu horário de exibição, tendo o melhor resultado entre as séries da franquia na noite da estreia. Já Chicago PD ficou na vice-liderança e teve um crescimento de 6% no tempo médio assistido.

Os episódios inéditos da franquia Chicago são exibidos toda segunda-feira, no Universal TV, a partir das 21h30. Logo após a exibição, os episódios ficam disponíveis no Universal+, plataforma de conteúdo On Demand da NBCUniversal Brasil, disponível dentro dos serviços Globoplay + Canais ao vivo e Canais Globo.

Um dos mais tradicionais canais da TV por assinatura, o Universal TV faz parte da NBCUniversal, que no Brasil funciona como uma joint-venture com o Grupo Globo, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 11,3, milhões de domicílios brasileiros, o que representa 77% da base de assinantes.

Leia mais