Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DE O CRAVO E A ROSA

Sessão da Tarde de hoje (19/01): Globo exibe o filme Decisões Extremas

Decisões Extremas é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta-feira (19)
Decisões Extremas é o filme que vai passar na Sessão da Tarde desta quarta-feira (19) (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá na Sessão da Tarde desta quarta-feira (19) o filme Decisões Extremas. Lançado em 2010, o longa-metragem é estrelado por Brendan Fraser, Harrison Ford, Keri Russell, Jared Harris, Meredith Droeger, Patrick Bauchau. A produção irá ao ar após a reprise da novela O Cravo e a Rosa e começará por volta das 15h15, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de John Crowley é um executivo biotecnólogo que tem dois filhos que sofrem da doença de Pompe. Junto com a sua esposa Aileen, ele arrecada dinheiro para pagar o cientista Robert Stonehill, formando uma companhia para desenvolver um remédio para salvar as vidas de seus filhos, que tem 6 e 8 anos de idade. A história foi adaptada por Robert Nelson Jacobs do livro não-fictício “The Cure” da jornalista Geeta Anand, ganhadora do prémio Pulitzer.

As críticas dão ao filme uma classificação de aprovação de 29% com base em críticas de 142 críticos e uma classificação média de 4,88 em 10. O consenso geral do site é: “Apesar de um tópico oportuno Decisões Extremas não parece nada além de um filme feito para a TV“, declarou. Richard Corliss, da revista Time, escreveu: “Fraser mantém a história ancorada na realidade. Meredith Droeger também: como filha aflita dos Crowleys, ela é um pequeno pacote inteligente de espírito de luta. Você tem a permissão deste crítico para chorar em público”. Scott, do New York Times, disse em sua crítica: “A coisa surpreendente sobre Decisões Extremas não é que isso o comova. É que você sente, no final , que você aprendeu algo sobre como o mundo funciona”.

Leia mais