Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CASOS DE FAMÍLIA

Filho de Faustão leva invertida do pai ao falar sobre características da mãe

Imagem com montagem das fotos de João Guilherme e Fausto Silva
Faustão ficou incomodado com revelação de João Guilherme sobre a mãe, Luciana Cardoso (foto: Reprodução/Band)

Filho mais velho de Fausto Silva, João Guilherme revelou características da mãe, Luciana Cardoso, que deixou o apresentador incomodado durante a edição de quarta-feira (19) do Faustão na Band. O comunicador questionou ao rapaz se um pai deve ser sempre alegre e, ao responder, o jovem disse que deve chamar a atenção dos filhos quando fizer coisas erradas, mas que também tem que ser feliz. Ele complementou dizendo que Faustão fica com a segunda parte porque a mãe é muito rígida.

“O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida”, disparou João Guilherme. Surpreso com a resposta do filho, Faustão deu uma invertida no herdeiro, deixando João visivelmente sem graça durante o programa da Band.

“Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência… Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese…”, disse Faustão, que ficou cismado com a resposta. Os programas do Faustão na Band que estão sendo exibidos na semana de estreia foram gravados com antecedência.

Nesta quarta-feira (19), o comunicador testou positivo para o vírus da crise sanitária e as gravações foram canceladas. Anne Lottermann, que divide o comando da atração com Faustão e João Guilherme, também está em quarentena. A previsão é de que os trabalhos sejam retomados na segunda-feira (24).

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena. As gravações do programa Faustão na Band estão suspensas. Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, disse a Band em nota enviada ao TV Pop.

Leia mais