Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Faustão diz que filho tem jeito para televisão: “Não iria expor se não tivesse”

Faustão diz em entrevista que o filho tem jeito para a televisão
Faustão diz em entrevista que o filho tem jeito para a televisão ((foto: Rodrigo Moraes/Band)

Fausto Silva contou como tem sido trabalhar ao lado do filho, João Guilherme Silva. O apresentador, que estreou na Band no primeiro minuto de 2022 ao lado do filho e Anne Lottermann, contou para Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, que acredita que o jovem tenha jeito para a televisão. “Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, declarou.

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, brincou o animador. “Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai. Onde é que tá escrito que tem que ser assim?”, disse Faustão, que também é pai de Lara, de 24 anos, e Rodrigo, de 13.

Avesso as redes sociais, o comunicador disse que acredita que as pessoas não devem ficar reféns da internet. “Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nas redes sociais. Tenho nada desse negócio não!”, pontuou.

Na mesma entrevista, o apresentador relatou o motivo da saída antecipada da Globo e o retorno após 38 anos de seu primeiro programa na Band. “A partir do momento em que eu me antecipei para dizer que eu ia voltar para a Band… é claro que eles [Globo] não iriam me deixar na vitrine”, disse Faustão.

Agradecido pelos anos na emissora líder de audiência, o comunicador afirmou que foi muito feliz na empresa. “Eu não posso falar nada, eu fiquei em um lugar [Globo] por 33 anos. Fui muito feliz lá e consegui trabalhar com gente como o Boni [publicitário e empresário]. Foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho [ator e diretor], Carlos Manga [ex-diretor do Domingão], Paulo Ubiratan [diretor de TV], eu trabalhei com gente que fez a televisão brasileira. Durante 33 anos!”, declarou o apresentador.

Leia mais