Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SERÁ QUE É COVID?

Globo corta câmera do BBB22 após Naiara Azevedo reclamar de dor de garganta

Imagem com foto da cantora Naiara Azevedo na área externa da casa do Big Brother Brasil
Naiara Azevedo na área externa da casa do Big Brother Brasil; cantora foi ao confessionário e reclamou de dores de garganta (foto: Globo/Reprodução)

Naiara Azevedo reclamou de dor de garganta no confessionário do Big Brother Brasil 22 durante o raio-x na manhã desta quinta-feira (20). No entanto, o Globoplay cortou a transmissão da câmera quando a cantora relatou o mal-estar. As imagens só foram liberadas momentos depois, quando ela deixou o local.

A sertaneja já havia se queixado de dor de cabeça na madrugada de quarta-feira (19). Ela também pediu ajuda à produção da Globo, que lhe entregou uma cartela de remédios. “Estou com dor de cabeça desde a hora que eu acordei. Está muito barulho, muita gente. Eu sei que isso faz parte do jogo, mas minha cabeça está doendo muito e eu preciso de um remédio, mais nada”, pediu a artista.

Nas redes sociais, telespectadores questionaram o motivo de o de serviço de streaming da Globo ter cortado a transmissão do confessionário no momento do raio-x de Naiara Azevedo. “Pode isso? O Brasil está vendo”, disse uma fã do programa no Twitter. “Eu ainda não sei porque eu pago pay-per-view”, disse outro perfil.

A Globo exibe no começo da tarde desta quinta (20) a chegada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que testaram positivo para Covid-19 no pré-confinamento. Os famosos precisaram ficar isolados sendo monitorados por médicos e só entrarão na sede do Big Brother Brasil às 13h, no horário de Brasília. A emissora exibirá um plantão após os telejornais locais para mostrar a chegada dos participantes restantes do grupo Camarote.

Leia mais