Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
POR FALAR DE NATÁLIA DEODATO

Nego Di é denunciado ao Ministério Público e tem conta suspensa

Nego Di teve sua conta em uma rede social suspensa após fala sobre participante do BBB22
Nego Di teve sua conta em uma rede social suspensa após fala sobre participante do BBB22 (foto: Reprodução/Internet)

Nego Di foi denunciado ao Ministério Público pelo vereador Gabriel Monteiro depois de debochar do vitiligo e do vídeo íntimo vazado de Natália Deodato, do BBB22. “Que goela bem aveludada, hein, morena! Curiosidades do dia: eu não sabia que Dálmata gostava de chimarrão”, disse o eliminado com 98,76% de rejeição no BBB21.

Gabriel Monteiro, vereador e policial militar, fez um vídeo em que declarou que denunciou o humorista ao MP por conta das declarações dele sobre Natália. “Que Nego Di é um comediante sem graça, vilão do humor, isso é mais notório que sua impopularidade. Hoje deliberadamente começou a ofender implicitamente a Natália, a chamando de ‘Dálmata’ por sua doença vitiligo e detalhe: achou bonitinho o vídeo dela ser vazado, após ela ser ameaçada dois anos”, apontou ele.

“Com pessoas assim a gente não perde tempo xingando no direct: a gente denuncia no MP. Se você acha isso certo, pensa que poderia ser com sua filha, que vá fazer graça na cadeia e não nas redes sociais”, afirmou Gabriel Monteiro. Nego Di rebateu as acusações logo depois. “Teve um youtuber barra vereador barra fiasquento dizendo que sou criminoso e que devo ir pra cadeia, e que me denunciou ao Ministério Público. Um rapaz chamado Gabriel Monteiro fez um vídeo querendo se promover em cima da polêmica”, começou Nego Di.

“Eu fui dar uma pesquisada sobre ele e tá aqui: esse youtuber barra vereador já foi expulso da polícia militar por deserção, já foi penalizado por porte de arma fora de serviço, faltas injustificadas, quebra de hierarquia, bastante coisa, hein! Se eu sou criminoso, o que sobra pra ti, Gabriel Monteiro? Em que momento tu trabalha?”, disse ele.

A equipe de Natália Deodato usou as redes sociais para se manifestar sobre os ataques que a participante vem sofrendo, mas sem citar o nome de Nego Di. “Nota atrás de nota e a equipe tá como? Igual colunista de jornal. Chegou pra nossa equipe alguns perfis que estavam expondo e reproduzindo preconceito contra a Naty, esses perfis já foram suspensos das redes e incluídos no processo legal. Sabemos que a Naty é uma mulher preta e também uma mulher que tem uma condição chamada vitiligo, sendo assim, muitas pessoas estão pegando essas características e usando como pretexto para criticá-la”, escreveu a equipe.

“Estamos acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado, não se preocupem, nós temos acesso à internet. Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes tiveram, mas isso não é pretexto para reprodução de preconceito (com ninguém). Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né? O reality show é um jogo, e que tal aqui fora nós sermos mais justos e menos preconceituosos? Em menos de uma semana, já estão tentando construir uma imagem inaceitável da Naty aqui fora, e isso é muito problemático, tendo em vista que ter falas equivocadas não é uma exclusividade dela, mas infelizmente; só ela foi pega para Cristo. O programa tá só começando e a Naty ainda terá tempo de conhecer os outros participantes, ter conversas, brincadeiras e até discussões, talvez”, pontuou a equipe.

Leia mais