Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRAÇÃO INÉDITA

Patricia Abravanel recebe Beca Milano e Nadja Haddad no Programa Silvio Santos

Imagem com foto do de Patricia Abravanel ao centro do palco do Programa Silvio Santos com Beca Milano (à esquerda) e Nadja Haddad
Patricia Abravanel recebe Beca Milano e Nadja Haddad no Jogo dos Pontinhos (foto: Gabriel Cardoso/SBT)

O SBT exibe no próximo domingo (23) mais uma edição do Programa Silvio Santos, que contará com atrações inéditas. O dominical comandado por Patricia Abravanel exibe o quadro Talento Infantil com os jurados Igor Jansen, Enzo Krieger e Duda Pimenta. No Jogo das 3 Pistas, as convidadas são Bela Milano e Nadja Haddad. As comunicadoras e amigas terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de conversarem sobre carreira e vida pessoal com Patricia.

Quadro de maior sucesso do Programa Silvio Santos, o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Juliana Oliveira (do The Noite), Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. A atração também exibe os quadros Patricia Tá na Rua, Brincadeiras com o Auditório e as Câmeras Escondidas com a inédita Ghostbusters 2.

Com cenário baseado no filme Ghostbusters: Afterlife, um grupo de limpadores é contratado para faxinar um antigo laboratório. Junto com as vítimas, o ator Adriano Arbol, disfarçado de faxineiro, estará infiltrado na missão e sem querer despertará um fantasma que estava preso em uma armadilha de assombrações. E com o despertar desse fantasma, interpretado por Kyara Magalhães, só quem poderá resolver essa confusão serão os Ghostbusters. Com apresentação de Patricia Abravanel, o Programa Silvio Santos vai ao ar no domingo (23), a partir das 20h, no SBT.

Leia mais