Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NA REDETV!

Sonia Abrão detona Mion por opinar sobre Tadeu no BBB: “Existe ética”

Imagem com foto da apresentadora Sonia Abrão e Marcos Mion
Sonia Abrão criticou Marcos Mion por comentar apresentação de Tadeu Schmidt nas redes sociais (fotos: Reprodução/RedeTV! e Globo/João Cotta)

Apresentadora do A Tarde é Sua na RedeTV!, Sonia Abrão também não gostou de ver Marcos Mion palpitar sobre a apresentação de Tadeu Schmidt no Big Brother Brasil. No programa vespertino exibido na última quinta-feira (20), a comunicadora comentou a publicação que o titular do Caldeirão fez nas redes sociais sobre o desempenho do colega da Globo, que estreou há poucos dias no comando do reality show.

“Mion, você sabe que a gente gostaria e torcemos muito pra você ir pra Globo e pra você ser o apresentador do Big Brother Brasil… Não foi dessa vez, mas as portas se abriram do outro lado, que foi no Caldeirão. E você é o sucesso que você é e que a gente já sabia que você poderia, e pode, e vai continuar podendo, se Deus quiser. Mas faz lá no Caldeirão o quadro Isso a Globo Mostra. Fica nessa”, pediu Sonia.

“O resto deixa que a gente faz aqui. Os programas que cobrem essa área do entretenimento vão fazer, já estão fazendo. É pra isso que a gente tá aqui olhando os programas, comentando tudo aquilo que é de interesse do público, em cima da nossa experiência na área”, continuou a contratada da RedeTV!. Sonia Abrão ainda pediu para que o novo apresentador da Globo não fique mandando recados em público para os colegas de empresa.

“Claro que é livre e todo mundo que quiser fazer comentários pode. Mas nem tudo que a gente pode a gente deve, porque existe ética. Porque existe aquela coisa de ‘puxa vida, é o meu colega que tá fazendo um novo trabalho, que tá entrando agora no reality, sofrendo a maior pressão, que é uma coisa muito difícil. Eu não vou ficar falando o que eu acho da atuação dele, ainda mais quando eu já fui apresentador de reality show também”, continuou a comunicadora.

Sonia ainda disse que achou a atitude de Marcos Mion com Tadeu Schmidt indelicada. “Você já falar em relação a atuação do seu colega num lugar que, primordialmente, seria o seu, e você ainda comparar com o antecessor, isso dói, isso machuca”, finalizou. Em seguida, a apresentadora anunciou que o titular do Caldeirão iria para a geladeira, quadro do A Tarde é Sua que é sucesso entre os telespectadores.

Leia mais