Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
THE MASKED SINGER BRASIL

Globo escala Sorocaba e Nicolas Prattes como jurados em reality musical

Foto de Sorocaba e Nicollas Prattes, nos bastidores da Globo
Sorocaba e Nicolas Prattes são apostas da nova edição de The Masked Singer Brasil (fotos: Reprodução/TV Globo)

Neste domingo (23), estreia a segunda temporada do The Masked Singer Brasil, agora com exibição nas tardes da TV Globo. O reality show comandado por Ivete Sangalo ganhou uma promoção na emissora e contará com mais episódios e participantes em relação a sua primeira edição. Em seu segundo ciclo de episódios, o time de jurados também conta com novidades, como uma nova integrante e uma cadeira fixa para convidados.

Ao contrário da primeira edição, em que o programa contou com poucos convidados, nesta temporada eles serão fixos e já participam dos primeiros episódios. No primeiro programa, além das dicas de cada personagem, o time de jurados formado por Tatá Werneck, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, receberá a ajuda do cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, que chegará para dar seus primeiros pitacos sobre os mascarados.

Na segunda rodada de apresentações, o programa contará com a participação do ator Nicolas Prattes, vice-campeão da edição de 2021. Com toda experiência no programa o ator ajudará os jurados a desvendar os novos mascarados. “Foi incrível! É uma experiência única, não tem como definir de outra maneira. Alegrar as pessoas cantando, mesmo estando disfarçado, com certeza vai ficar marcado na minha história, mudou a minha vida”, celebrou o ator ao final de sua participação.

Outra novidade da temporada é a chegada de Priscilla Alcantara, que agora participará de um jeito diferente: ela será a nova apresentadora de bastidores do reality e promete mostrar todos os segredos dos mascarados. “Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o ‘The Masked Singer’! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!”, conta a nova contratada da Globo.

Leia mais