Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ex-diretor da Playboy: “Meu sonho era a Carol Dieckmann na capa”

Ex-diretor da Playboy revela que sonhava com Carol Dieckmann na capa da revista (foto: Divulgação/Fabiano Silva)
Ex-diretor da Playboy revela que sonhava com Carol Dieckmann na capa da revista (foto: Divulgação/Fabiano Silva)

No comando da Playboy durante sete anos, Edson Aran fechou contratos com grandes celebridades, precisou lidar com ataques de estrelismo e teve pelo menos uma grande frustração. Em entrevista ao canal Clube da VIP, no YouTube, ele contou alguns desses bastidores, dos tempos de diretor da revista masculina.

“Meu sonho era a Carolina Dieckmann na capa, mas não foi possível. Teve sondagem, mas nunca chegou a avançar. Na verdade, a gente sondava todo mundo”, disse Aran. Ele comandou a revista de nudez entre 2006 e 2013.

Em sua gestão, muitas beldades que passaram pelo Big Brother Brasil foram parar na capa da publicação. No entanto, houve uma em especial que tirou o jornalista do sério: “A Íris [Stefanelli] me encheu muito o saco na hora de fechar o contrato. Mas depois a gente ficou amigo, se encontrou em festa e tal. Mas na hora de fechar ela foi um porre”, entregou.

O diretor teve outro desejo não realizado, que foi o de ter Luana Piovani nua na revista: “A gente ligava todo ano e ela não queria fazer. Ela sempre colocava uns cachês absurdos e inviáveis”. Mas a atriz acabou sendo ponte para uma outra famosa, Cleo Pires, que seria estrela de uma das edições mais celebradas da Playboy, em 2010. “Conversando com o agente da Luana na época, ele disse que ela nunca toparia, mas que a Cleo, sim. Foi um cachê alto, me tirou muitas noites de sono”, lembrou.

Edson Aran revelou ainda que chegou a rasgar um contrato depois de tantas exigências feitas por uma famosa. “Enchi o saco da mulher e disse que não faria mais, de tanto que ela encheu o saco”, contou ele, sem citar nomes. No fim da conversa, questionado se a atriz e apresentadora Babi Xavier havia negociado um segundo ensaio (ela já havia posado em 2003), Aran entregou. “Aquela história do contrato rasgado, sabe…Mas não quero entrar em detalhes”, disse Edson Aran, que está lançando o livro “Histórias jamais contadas da literatura brasileira”.

Leia mais