Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DEPOIS DA TEMPERATURA MÁXIMA

Campeões de Bilheteria de hoje (23/01): Globo exibirá Os Farofeiros

Os Farofeiros é o filme que a Globo vai passar na Temperatura Máxima
Os Farofeiros é o filme que a Globo vai exibir (foto: Reprodução/Internet)

A Globo exibirá no Campeões de Bilheteria deste domingo (23) o filme Os Farofeiros. A produção é dirigida por Roberto Santucci e em seu elenco estão nomes como Antônio Fragoso; Maurício Manfrini; Cacau Protásio; Danielle Winits. A produção irá ao ar por volta das 14h25, pelo horário de Brasília, depois de Temperatura Máxima, que exibirá o filme A Bela e a Fera.

No longa-metragem quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar, o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Em entrevista ao R7, o autor do filme, Paulo Cursino, deu mais detalhes sobre a atração. “Tinha um momento que o [Leandro] Hassum se perdia em Las Vegas e tinha uma brincadeira de pequenas férias frustradas dentro do filme e o [diretor Roberto] Santucci falou que essa era a parte que o público mais se identificava. Aquilo ficou na minha cabeça. Fizemos um filme de engarrafamento, no caso na estrada para Búzios, mas poderia ser em qualquer outra porque é algo muito comum: férias em que as coisas não dão certo. Acho que isso gera uma identificação muito grande”, descreveu.

Segundo Cacau Protásio, a experiência do projeto foi muito boa. “Foi maravilhoso! Foi muito bom fazer, conhecer cada um, e realmente ver uma união e parceria tão grandes. A gente fez o filme juntos, a gente criava juntos. Tanto que no último dia de gravação a gente veio embora chorando, parecia que a gente tinha deixado filho e marido para trás”, declarou.

Leia mais