Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TE CUIDA, SERGINHO

Benja diz sonhar em comandar programa como o Altas Horas: “Eu adoro”

Foto do apresentador Benjamin Back, o Benja
Benjamin Back, o Benja, durante o programa Arena SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Benjamin Back, apresentador do Arena SBT, revelou em entrevista recente ao site NaTelinha, que sonha com um programa de entretenimento no estilo Altas Horas. Durante o bate-papo, ele falou sobre a possibilidade de apresentar uma eventual nova versão da Casa dos Artistas e sem pensar duas vezes, ele contou que gostaria de uma atração em formato similar ao de Serginho Groisman na Globo: “Não precisa ser a Casa dos Artistas, mas programas tipo o Altas Horas. Eu adoro essas coisas, adoro. Ainda mais quando pode trazer o público jovem”.

“Eu apresentaria tranquilamente e tenho o sonho sim. Gostaria muito um dia de ter a oportunidade e adoraria ter um programa de auditório. Um programa pra jovens, um programa com música, com humor. Eu faria amarradão, é um grande sonho que eu tenho, é um grande desejo que eu tenho”, contou o apresentador.

Ainda sobre migrar para o entretenimento, apresentador comentou sobre o tempo em que esteve no Rádio e no Fox Sports Rádio, mostrando que tem versatilidade para trabalhar em qualquer área. “Eu trabalhei 18 anos em rádio, ao vivo, três horas ao vivo, que era o Estádio 97, que tá aí até hoje. Comandei sete anos um programa de louco, chamado Fox Sports Rádio, que eu sempre falava assim ‘Vai abrir a jauleta, os animais vão aparecer’. Quem apresentou o Fox Sports Rádio apresenta qualquer coisa na vida. Se eu precisar apresentar um debate de Bolsonaro e Lula eu apresento”, garantiu Benja.

Dificuldades durante o tempo que esteve à frente do Fox Sports Rádio

Benja também comentou um pouco sobre as dificuldades que enfrentava na época em que apresentava o programa da Fox. “Nada vai superar o Fox Sports Rádio em termos de apresentação. Era um programa divertidíssimo, mas quando acabava, mas quando acabava, eu estava esgotado. Eu sempre saí da Fox esgotado fisicamente e mentalmente. Pode parecer fácil, mas comandar aquele programa nunca foi fácil”, disse ele.

“Quando eu via que o programa estava um saco, eu sabia os pontos fracos de cada um, eu começava [a provocar]. De repente, o couro comia e eu falava ‘gente, parou, vocês tão loucos? Que isso…'”, completou.

Recentemente, o apresentador renovou com o SBT. Conforme antecipado pelo TV Pop, Benja está cotado para ganhar um programa esportivo diário na hora do almoço no canal de Silvio Santos.

Leia mais