Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NÃO FORAM AS TRAIÇÕES

Arthur Aguiar diz que separação com Maíra Cardi foi por falta de lealdade

Arthur Aguiar falou sobre seu relacionamento com Maíra Cardi
Arthur Aguiar falou sobre seu relacionamento com Maíra Cardi (foto: Reprodução/Internet)

Arthur Aguiar conversou com Naiara Azevedo no Big Brother Brasil e relatou detalhes sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. Segundo o participante do reality show da Globo, o problema no casamento não foram as mais de 50 traições, mas sua falta de “lealdade” pela influenciadora.

O ator relatou que a princípio a modelo, que já era mãe de Lucas, não gostaria de ser mãe novamente. No entanto, ela mudou de ideia para realizar o sonho do marido. “Ela não queria filho e eu queria. Ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não teria. Ela aceitou, mas não queria mais. Foi assim, a gente se conheceu e se apaixonou, e ela não queria mais filhos, e ela entendeu que ‘esse é o cara que eu quero ter para a minha vida, e o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções: eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida ou eu dou um filho para ele'”, afirmou Arthur Aguiar.

O participante do BBB22 detalhou que Maíra Cardi não se incomodou com as traições dele, mas com a falta de responsabilidade afetiva. “O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria, e isso muda a vida toda de uma mulher… ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva”, declarou.

Para o cantor, a empresária não se incomodou com as traições no primeiro momento e chegou a sugerir que, caso ele se interessasse por alguém caso ele se saísse com outra mulher, e que eles poderiam até incluir a terceira pessoa no relacionamento. “O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, ‘Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência ou eu posso falar vai lá se você estiver com tesão. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava”, revelou.

Leia mais