Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JOÃO GUILHERME SILVA

Filho de Faustão assume namoro com modelo 16 anos mais velha

Imagem com foto de João Guilherme Silva e Schynaider Moura
João Guilherme Silva e Schynaider Moura; filho mais velho de Faustão assumiu namoro com a modelo (foto: Reprodução)

Filho mais velho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme Silva, de 17 anos, causou surpresa nos seguidores nas redes sociais ao assumir namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O coapresentador do Faustão na Band publicou fotos na companhia da loira em uma praia e deixou fãs e famosos atiçados de curiosidade. A top model deixou apenas emojis de coração nos comentários.

“Seus lindos!”, disse a apresentadora Sabrina Sato, da Record e GNT. “Lindos”, comentou a atriz Camila Queiroz, que estará na edição do Faustão na Band desta segunda-feira (24). “Felicidades, irmão!”, escreveu Lucas Evangelista. “Que isso? Tá namorando?”, perguntou Leo Picon, irmão de Jade Picon, que está confinada na casa do Big Brother Brasil22. “Felicidades pra vocês!”, desejou o jornalista Rafael Pessina.

Recentemente, Fausto Silva contou como tem sido trabalhar ao lado do filho João Guilherme Silva. O apresentador, que estreou na Band no primeiro minuto de 2022 ao lado do filho e Anne Lottermann, contou para Júnior Coimbra, do podcast Rap 77, que acredita que o jovem tenha jeito para a televisão. “Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição”, declarou o comunicador.

“Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Não pode dar moleza”, brincou o animador. “Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai. Onde é que tá escrito que tem que ser assim?”, disse Faustão, que também é pai de Lara, de 24 anos, e Rodrigo, de 13.

Avesso as redes sociais, o comunicador disse que acredita que as pessoas não devem ficar reféns da internet. “Tenho consciência que tenho uma carreira bem longa. Mas não me levo a sério. Tem que levar a sério, mas não pode ficar escravo disso. Tem gente que fica em capa de revista, tem que ficar nas redes sociais. Tenho nada desse negócio não!”, pontuou.

Leia mais