Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DARLISSON DUTRA

Craque Neto afirma que protegido de Patricia Abravanel “vai tomar pau”

Craque Neto usou o programa Os Donos da Bola pra mandar um recado ao SBT
Craque Neto usou o programa Os Donos da Bola pra mandar um recado ao SBT (foto: Reprodução/Band)

Craque Neto voltou de férias para o programa Os Donos da Bola, da Band, sem papas na língua e decidiu dar sua opinião sobre a programação do SBT. O apresentador falou sobre a criação do SBT Notícias, jornal que estreou na hora do almoço na grade da emissora de Silvio Santos, e que concorre diretamente com o programa esportivo. O comunicador também ironizou a mudança de apresentadores no jornalístico — em que Darlisson Dutra, protegido de Patricia Abravanel, chegou a ser substituído por apenas quatro edições por Dudu Camargo e Marcão do Povo.

“Esse programa que o SBT fez aí [SBT Notícias], vai tomar pau todo dia. Pode colocar o Silvio Santos, a filha dele… pode colocar o [Alexandre] Pato, esse idiota. Vai levar cacete do mesmo jeito”, disse Neto, relembrando que o marido de Rebeca Abravanel defendeu o tenista Djokovic, que foi deportado da Austrália, onde participaria de um campeonato, por não ter se vacinado.

O contratado da Band aproveitou o espaço para falar diretamente com Alexandre Pato. “Aí o Pato, pipoqueiro, dá 17 coisas [argumentos para defender o tenista] e aí depois pipocou. Você é um verdadeiro pato. Você jamais deveria ter vestido a camisa do Corinthians. Se quiser me processar, você me processa”, declarou Craque Neto e completou: “tomem a vacina, não sejam idiotas”.

Desde a estreia do jornal vespertino do SBT na segunda-feira (10), o programa soma mudanças em seu histórico. Devido à baixa audiência da emissora paulista por uma série de fatores, o jornal pode mudar de nome. Em 15 dias, SBT Notícias trocou de apresentadores duas vezes, perdeu público e o maior feito foi ganhar da Band (enquanto Neto estava de férias). Na sexta-feira (21), Silvio Santos ordenou que Darlisson Dutra voltasse ao comando do programa após ter sido encaminhado para o Primeiro Impacto.

 

Leia mais