Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CABE RECURSO

Naiara Azevedo é condenada em ação trabalhista movida por ex-funcionário

Imagem com foto de Naiara Azevedo
Naiara Azevedo foi condenada em ação movida por ex-funcionário na Justiça do Trabalho (foto: Globo/João Cotta)

Confinada no Big Brother Brasil, Naiara Azevedo foi condenada a pagar reajustes salariais a um guitarrista após processo na Justiça do Trabalho de Goiás. De acordo com a defesa do ex-funcionário da artista, os valores somados podem chegar a R$ 100 mil. A assessoria de imprensa da participante do reality show informou ao G1 que tem ciência do processo e que vai recorrer da decisão.

A decisão foi dada na última sexta-feira (21) pelo juiz Marcelo Nogueira Pedra. O magistrado determina que a artista pague ao músico adicional noturno, honorários advocatícios e diferença salarial a partir de agosto de 2018. O guitarrista trabalhou por cerca de dois anos com Naiara Azevedo.

No processo, a defesa do músico descreveu que o cliente trabalhou por mais horas do que previsto em contrato e que ele não recebeu o adicional de insalubridade devido à exposição ao ruído, já que trabalha nos shows. Ainda de acordo com o G1, o pedido na Justiça também inclui o pagamento extra por trabalhar à noite e de madrugada.

Gustavo Afonso, advogado que representa o músico no processo, pretende recorrer para conseguir que sejam pagas ainda horas extras, pedido que foi indeferido pelo juiz. No domingo (23), durante a formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 22, Naiara Azevedo tentou interromper Tadeu Schmidt por várias vezes. A intenção, segundo a cantora, era desistir do programa. Ela acabou indo parar na berlinda e disputou a preferência do público com Luciano e Natália.

Leia mais