Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
GALÃ

João Guilherme, filho de Faustão, conta como aprendeu a beijar mulheres

João Guilherme revelou como aprendeu a beijar durante o "Pizza no Faustão" (Foto: Reproducão/Band)

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, revelou nesta segunda-feira (24) durante o programa qual o perfil de mulher que mais lhe atrai. “Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira”, disse o co-apresentador do Faustão na Band.

Durante o quadro Pizzaria do Faustão, em momento da conversa de Fausto Silva com Camila Queiroz e Klebber Toledo, quando o assunto era beijo técnico em novela, o apresentador questionou o filho se ele aprendeu a beijar no período em que viveu na Suíça: “João Guilherme, você ficou três anos na Suíça. Você aprendeu a beijar lá ou aqui?”.

“Posso falar? O melhor lugar para aprender é o Brasil, não tem como! Já conheci muitas meninas de fora, mas a gente sempre volta e gosta da brasileira, não tem como”, respondeu o jovem, aos risos.

“Puxa-saco”, retrucou o apresentador. “Ele está se garantindo”, complementou Queiroz. “Ele sabe das coisas”, continuou Klebber Toledo. Confira o momento aqui.

Filho de Faustão assume namoro com modelo

João Guilherme Silva, que tem de 17 anos, assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura, de 33. O filho de Fausto Silva publicou em uma rede social fotos na companhia da loira em uma praia e deixou fãs e famosos atiçados de curiosidade. A top model, por sua vez, deixou apenas emojis de coração nos comentários.

Leia mais