TJAMA

Efeito BBB: pijamas criados por Tiago Abravanel esgotam em site

As vendas dos pijamas de Tiago Abravanel dispararam após ele entrar no BBB 22
As vendas dos pijamas de Tiago Abravanel dispararam após ele entrar no BBB 22 (foto: Reprodução/Internet)

Tiago Abravanel entrou para o Big Brother Brasil e já pode comemorar as vendas que subiram de sua empresa: a Tjama. A marca conhecida pelas roupas coloridas usadas por Silvio Santos já possui peças esgotadas com uma semana de reality show. “As vendas aumentaram e acho que ainda vai crescer mais. Por motivos contratuais não podemos explorar a imagem dele como marca, mas as pessoas já estão sabendo e isso torna o processo mais orgânico”, disse uma das sócias da marca para a Vogue.

O site questionou o que motivou Tiago Abravanel a abrir sua própria marca. “Ele sempre gostou de se vestir diferente, mas por ser um homem gordo encontrava muita dificuldade aqui no Brasil. Ele ia pra fora e procurava por roupas mais estilosas, principalmente pijamas, que ele é viciado”, declarou Ligia Abravanel.

“Conversamos muito sobre a ideia de ter uma marca. Fazer pijamas para todos os tipos de corpos, e que fossem estilosos de forma que as pessoas pudessem usar tanto em casa como na rua”, contou a irmã do ator que também relatou a origem do nome da marca. “É de T-shirt (camiseta em inglês) e o ‘jama’ é de pijama, uma junção do conforto e roupa de rua. Pensamos em ter roupas descomplicadas, acho que essa palavra define a marca”, pontuou.

Uma das peças mais usadas pelo artista nessa primeira semana de reality foi o conjunto de pijama nuvem utilizado para divulgar o motivo que fez Tiago Abravanel ir para o BBB 22 nas redes sociais. O conjunto no preço original custava cerca de 200 reais e já está quase fora do catálogo em todas as versões. O TV Pop apurou que a próxima coleção deve chegar no começo de fevereiro.

 

 

 

Leia mais