Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JÁ PAROU PRA VER A IDADE DO SILVIO SANTOS?

Leo Picon alfineta Tiago Abravanel e diz que o SBT é uma TV para idosos

Leo Picon usou as redes sociais para brincar sobre o clima de paz no BBBa
Leo Picon usou as redes sociais para brincar sobre o clima de paz no BBB (foto: Reprodução/Internet)

A internet inteira está com ódio do clima de paz e amor que tem reinado no Big Brother Brasil. Como forma de protesto, Leo Picon, irmão de Jade Picon, decidiu se vingar de Tiago Abravanel e seu espírito de paz enquanto está confinado no reality show da Globo. O empresário deu sua opinião sobre o SBT e de quebra ainda sobrou para a Record (alerta: isso é uma brincadeira).

“Nós da família Picon não concordamos com a Abravanelização do BBB. Igreja é na Record, entretenimento pra idoso no SBT. BBB é guerra. Quero ver a Jade fritando os sete que votaram nela, um por um. Se tiver que ser no amor, vai no amor. Se tiver que ser hostil, vai ser hostil!”, declarou o influenciador. Logo depois, o empresário deixou claro que era uma brincadeira (a equipe do TV Pop também). “Falei na brincadeira, mas é sério“, disse ele.

O criador de conteúdo admitiu em entrevista ao PowerCast que a entrada de Jade no BBB22 tem transformado a vida da família e gerado impactos positivos. “Ganhei mais uma profissão. Sou ator, influenciador, empresário e irmão da Jade. Claro que a minha popularidade aumentou. Ela está carregando o nome da família e eu faço parte da história dela. Eu vou usar disso para promover tudo o que toco há anos. Temos que aproveitar as oportunidades”, contou ele.

“Jade é cinco anos mais nova que eu. Sempre fomos muito próximos, mas o bullying com a irmã mais nova sempre existiu. Me perguntaram se eu achava que ela aguentaria ficar em uma prova de resistência por um carro. Cara, ela trabalhava a semana inteira para mim para ganhar 10 reais”, pontuou.

 

Leia mais