EM ENTREVISTA

Rafa Kalimann revela que quase entrou na fila de adoção: “Deu a louca”

Rafa Kalimann contou que quase entrou em fila para adoção
Rafa Kalimann contou que quase entrou em fila para adoção (foto: Reprodução/Internet)

Rafa Kalimann concedeu uma entrevista ao PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures. A apresentadora do Bate- Papo BBB contou que o desejo de ser mãe tem se aflorado com o passar do tempo e que ela quase entrou na fila da adoção, mas sua família a impediu. “Pensei: ‘deu a louca, chegou a hora, vou entrar pra fila de adoção!’, mas minha família falou: ‘calma, respira'”, relatou.

Sobre a vontade de construir uma família, a influenciadora contou que é o desejo de sua vida há muito tempo. “Sonho da minha vida, da minha vida, da vida! E adotar também!”, afirmou. Solteira desde o término do namoro com o cantor Daniel Caon, a empresária viajou para os Estados Unidos e revelou nunca ter ficado com nenhum americano durante a temporada. A contratada da Globo também relatou que eles são muito “parados” e que ela não estava na vibe.

“Menina, não dei um beijo na boca! Vocês não estão entendendo. Saí, mas eu não estava na vibe também não. Os caras lá são parados também. Nunca peguei gringo dos EUA, mas eu não consigo ficar por ficar. Gosto de fazer a coisa bonitinha, conhecer a pessoa, saber como ele é”, pontuou.

Rafa Kalimann também explicou o motivo que fez a empresária sair do país por uma temporada. Segundo a modelo, ela precisava se encontrar e escolheu NY para isso.  “Precisava me encontrar. Me senti muito distante da Rafa. Eu precisava me dar uma pausa e me presentear com isso. Fui sozinha, aluguei um apartamento”, justificou.

 

 

Leia mais