Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“NÃO COMPREI NADA”

Milionária, Juliette diz que ainda não entendeu que tem muito dinheiro

Juliette Freire revelou que não sai gastando o dinheiro que ganha
Juliette Freire revelou que não sai gastando o dinheiro que ganha (foto: Reprodução/Internet)

Juliette Freire concedeu uma entrevista ao PodCats, de Virginia Fonseca e Camila Loures. A cantora revelou que apesar do prêmio milionário do BBB 21 e das inúmeras campanhas publicitárias que fez, ela ainda tem em mente que não tem dinheiro. “Eu ainda tenho mente de que não tenho dinheiro. Ainda não entendi que tenho muito dinheiro”, pontuou.

“Mas como comecei a ter dinheiro agora, ainda tenho prioridades. Não tenho coragem de pagar 20 mil em uma bolsa se ainda não montei um negócio para o meu irmão. Penso ‘estou aqui gastando isso e ele está lá na oficina’. Acho que quando essas necessidades primárias estiverem satisfeitas…. Graças a Deus já tem escola, plano de saúde, casa própria. Depois que isso estiver ok aí vou comprar bolsa, sapato, aí é o luxo. Não comprei nada de grife, é tudo emprestado. Comprei só o presente que dei para o Gil”, afirmou Juliette.

Sobre a casa que Juliette tem vivido, ela deixou claro que é alugada. “Não comprei, aluguei. Não sabia como ia ser minha vida, onde eu ia querer ficar e que investimento ia querer fazer. Esperei passar um ano porque minha cabeça não estava muito boa ainda, eu estava assimilando tudo para investir conscientemente. O dinheiro está guardado e rende, mas não faço investimentos ousados, deixo na margem de segurança lá do banco”, declarou Juliette.

“Deixa passar um tempo, as coisas acalmarem para eu olhar de fora e pensar ‘quero investir nisso ou aquilo’. Na Paraíba minha mãe tem a casinha dela, meus irmãos tem as deles, eu não tenho, não tenho nem um carro, não tenho nada, não comprei nada. Sou muito mão de vaca. Eu penso duas, três vezes antes de comprar”, concluiu Juliette.

Leia mais