Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESABAFOU

Virginia Fonseca faz apelo aos fãs que estavam em hotel: “Não façam isso”

Virginia Fonseca usou as redes sociais para contar uma situação complicada com os fãs
Virginia Fonseca usou as redes sociais para contar uma situação complicada com os fãs (foto: Reprodução/Internet)

Virginia Fonseca usou as redes sociais para relatar um episódio complicado que passou durante sua hospedagem em um hotel. A influenciadora relatou enquanto estava no local com Maria Alice, de 7 meses, alguns fãs descobriram seu quarto e bateram em sua porta por volta das 23h30, acordando a criança. “Acabou de acontecer situação muito chata. Estou vindo falar aqui antes que apareçam vídeos cortados, viralizados, e eu tenha que me explicar”, começou.

“A gente estava aqui, Maria Alice estava dormindo. Ela costuma dormir seis, sete da noite e vai até o dia seguinte. E o nosso quarto é conjunto, então tocou na minha porta, ouve no dela, tocou no dela, ouve no nosso. Começaram a tocar a campainha do nosso quarto muitas vezes. Acordou a Maria Alice, e eu fiquei muito estressada. Quem é mãe, vai entender. Não sei que horas a gente vai conseguir dormir agora, porque ela está neste piquezão que vocês estão vendo, e eu só queria descansar. Estou desde cedo trabalhando”, desabafou.

A influenciadora relatou que chegou a atender aos fãs com a filha nos braços para que eles entendessem. “Eu saí, conversei com eles e disse: ‘Eu sei que sou famosa, eu sei que vocês querem tirar foto comigo e eu vou tirar foto com vocês, mas a questão é que eu acho que não seja o momento. São onze horas da noite, e eu com neném de sete meses no quarto, vocês tocarem a campainha desse jeito‘”, explicou.

“Óbvio que quando eu saí, saí tremendo com ela no colo. Para eles verem, mesmo, que eu não estava mentindo sobre o fato de terem acordado ela. Agora estamos aqui com um neném acordado no duzentos e vinte e não sei que horas vamos dormir. Fiz fotos com todo mundo, tinha umas dez pessoas. A foto rolou, mas não façam mais isso, por favor”, pediu Virginia Fonseca.

Leia mais