Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Projota reclama de falta de apoio no monstro: “Estão cagando”

Projota diz que quer ficar até o final e tirar um por um do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)
Projota diz que quer ficar até o final e tirar um por um do BBB21 (foto: Reprodução/Globo)

Depois de passar a semana inteira articulando para mandar João Luiz ao paredão, Projota viu seus planos ruírem quando o professor de geografia venceu a Prova do Líder na quarta-feira (24). Agora, o rapper ainda tem que lidar com o castigo do monstro com uma fantasia de brócolis.

No raio-x do BBB21, o artista reclamou da situação na disputa: “Está rolando uma perseguição pesada aqui nessa casa. As pessoas que falaram de fair play um tempo atrás estão cagando para a gente. Nunca foram lá no meio para ver a gente, eu apoiei todas as pessoas que tiveram que carregar o fardo do monstro. Toda vez os monstros são passados na frente no raio-x, e eu acabei de ficar aqui esperando. Ninguém deixou eu passar na frente. E hoje tem. Quero ficar aqui até o final e ir tirando um por um”.

A cantora Pocah, que também cumpre o castigo com Projota, comentou o humor dele: “Queria dizer que é muito divertido, mas isso aqui não é legal. O monstro é muito cansativo, traz muitas reflexões. A gente acaba tomando as dores da nossa dupla, e hoje ele não está muito bem, então eu peço boas energias”.

 

Leia mais