Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EXCLUSIVO!

Faustão convoca ícones do sertanejo para tentar turbinar índices de ibope

Foto do apresentador Faustão
Faustão comandará programa especial com ícones do sertanejo (foto: Rodrigo Moraes/Band)

Faustão não está inerte aos índices em queda livre de seu programa diário na Band. Depois de um início promissor, com picos de 10 pontos na Grande São Paulo e tirando público até mesmo do Jornal Nacional, a atração comandada pelo apresentador passou a ter números próximos do Jornal da Cultura e deixou de ficar próxima da Record e do SBT. Incomodado com isso, o veterano irá convocar uma série de ícones do sertanejo para um programa especial, que será gravado no início de fevereiro.

A reportagem do TV Pop apurou que Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa vão participar juntos de uma das próximas gravações de Faustão na Band. O encontro, previsto para ser realizado no dia 9 de fevereiro, marcará a primeira aparição pública dos amigos desde a morte da cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021. A atração, por sinal, também deverá fazer uma espécie de homenagem para a sertaneja, que foi vítima de um acidente aéreo.

No palco do programa, as irmãs Maiara & Maraisa deverão relembrar grandes sucessos e vão aproveitar para divulgar também o álbum Patroas 35%, gravado e lançado em parceria com Marília Mendonça apenas um mês antes da morte da artista. Henrique & Juliano, por sua vez, além de seus maiores hits, vão apresentar Manifesto Musical, um novo projeto que está sendo liberado nas plataformas digitais e já conta com milhões de reproduções.

Além das duplas, Faustão também receberá João Gustavo, irmão de Marília Mendonça. Ele estará na atração acompanhado do parceiro, Dom Vittor — os dois eram uma aposta pessoal da cantora e gravaram com ela a música Calculista, lançada no Fantástico depois da morte da cantora. Por fim, o tradicional auditório do comunicador será especial: a Band tem se esforçado para que apenas fãs dos envolvidos na gravação estejam presentes na plateia durante as gravações deste programa, abrindo mão da tradicional presença das caravanas de todo o país.

Leia mais