Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora Flor, do SBT, revela ter sido estuprada aos 18 anos

Apresentadora Flor revela que foi vítima de estupro (foto: Reprodução)
Apresentadora Flor revela que foi vítima de estupro (foto: Reprodução)

A apresentadora e ex-jurada Flor Fernandez revelou em entrevista ao canal Cortes do Venus Oficial, do YouTube, que foi vítima de estupro aos 18 anos. Ela disse que por anos tentou apagar o episódio da cabeça, mas o mesmo feio à tona durante uma sessão de microfisioterapia.

“Eu lembrei porque eu tentei apagar. Eu queria ser artista e me inscrevi num concurso de miss. Eu nem sei quem é pessoa, mas ele me disse assim: ‘entra aqui que eu vou te dar os convites para vender’. E aí ele mandou ver e eu gritava. Ninguém me ajudou. Foi muito ruim. Então, eu apaguei isso”, começou a contratada do SBT. “Foi muito difícil não poder contar para ninguém. Muita gente acha que a culpa é da mulher”, desabafou ela.

Aos 56 anos, Flor disse que no início da carreira passou por uma série de tentativas de abuso, mas que sempre conseguiu escapar. No entanto, neste caso não teve muita sorte. Ela continuou contando como tudo aconteceu.

“Por que eu entrei na casa para pegar os convites? Eu fiquei com receio, porque alguma coisa avisa a gente: ‘não vai’. Eu fazia shows, já cansei de pular do carro, já tentaram várias vezes (estuprá-la). Meu anjo (da guarda) me ajudou muito, mas uma voz dizia ‘não entra’ e eu entrei e sofri isso tudo. Foi ruim, gritei, ele ameaçou me bater para eu parar de gritar. Eu senti muito medo”, contou Flor.

A ex-jurada de Silvio Santos ressaltou que vítimas de abusos geralmente se sentem envergonhadas e culpadas, o que faz com que evitem contar o trauma para os familiares. “Gente, não julguem se a pessoa estava dançando. Você sente tanta vergonha”, lamentou. “As pessoas não falam porque têm medo, tem vergonha de serem julgadas”, disse a comentarista do Fofocalizando.

 

Leia mais