Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
TRETA

Márcio Poncio diz que mãe de Josué está “cometendo crime”

Márcio Poncio usou as redes sociais para declarar que a mãe de Josué está cometendo crime
Márcio Poncio usou as redes sociais para declarar que a mãe de Josué está cometendo crime (foto: Reprodução/Internet)

O fim de semana foi de muita confusão na família Poncio. Myllena Costa, mãe biológica de Josué, fez uma live nas redes sociais neste domingo (30) dizendo que aceitaria que o filho voltasse a conviver com Sarah Poncio, que tentou adotar o garoto, mas sem sucesso, e até assinaria os papeis da adoção. Logo depois, Márcio Poncio resolveu responder a mãe do menino e disse que ela está cometendo um crime.

“Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência já que ele só tem 3 aninhos. Se fosse para ele voltar de papel passado e tudo mais, eu deixaria. Só que não foi possível. Pelo bem estar dele, porque eu achei que ele se adaptaria aqui, mas ele não está, deixaria, sim, ele voltar. Pela felicidade dele, porque não adianta eu estar feliz e ele não”, afirmou.

A mãe de Josué declarou que conversou com Sarah Poncio. “Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’. Sempre mostro os stories da Sarah, os irmãos”, pontuou.

Márcio Poncio não gostou do posicionamento de Myllena Costa e se manifestou em suas redes sociais. “Essa senhora não regula bem. Ninguém pode, simplesmente, dar uma criança para quem quer e retomar quando sentir vontade. Essa senhora está cometendo crime. É uma pena, pois a Sarinha estava ajudando o menino mesmo de longe, dando moradia, auxílio alimentação e etc. Infelizmente, estamos noticiando as autoridades competentes para que venham a intervir sobre essa pobre criança. Se a lei permitir, queremos sim cuidar da criança, mas não de forma ilegal como quer a mãe”, concluiu o pastor.

Leia mais