Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
QUER COMER? SE VIRA

Band despeja restaurante por Faustão e funcionários ficam sem ter comida

Foto do apresentador Faustão
Funcionários da Band foram despejados por conta de Faustão (foto: Rodrigo Moraes/Band)

A Band anunciou o fechamento do único restaurante disponível na emissora, causando mal-estar entre os seus funcionários. De acordo com o site Noticias da TV, do UOL, o canal pretende criar um espaço gourmet no local, por conta da recente chegada de Faustão e sua equipe. O lugar onde fica o restaurante atual precisará ser desocupado em pouco mais de um mês e, na tentativa de amenizar os transtornos causados, a empresa decidiu orientar seu colaboradores a procurarem um shopping localizado próximo ao edifício sede da companhia para fazerem suas refeições.

Desde que a equipe de Fausto Silva se transferiu da Globo para a Band, o refeitório da emissora passou a conviver com uma superlotação. “Hoje já não tem lugar para sentar e, mesmo com a equipe enorme do Faustão comendo diariamente na emissora, eles fecharam o food truck que quebrava um galho”, lamentou um funcionário do canal. “Está uma revolta geral entre os funcionários”, acrescentou o profissional.

Faustão apresenta programa com relógio milionário

Faustão é um grande apreciador de relógios desde a época da Globo e sempre deixou claro que gosta de gastar o dinheiro que tem com esse tipo de acessório. No programa Faustão na Band de 24 de janeiro, o apresentador esteve acompanhado de um relógio da marca Purnell que custa cerca de R$ 1.980.000,00.

O acessório faz parte de uma coleção bem exclusiva da marca em que foram fabricados apenas oito peças do relógio que estava no pulso do comunicador. Com caixa de carbono e ouro, a joia possui uma bola de futebol que faz uma rotação completa em 30 segundos. As peças são produzidas na Suíça. A informação foi divulgada pelo perfil Faustão Fashion.

Leia mais