Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVA PLANTONISTA

Mariana Gross estreia no Fantástico e comemora: “Sonho de menina”

Mariana Gross no estúdio do Fantástico
Mariana Gross durante sua estreia no Fantástico (foto: Reprodução/TV Globo)

Mariana Gross, titular do RJ1 e plantonista do Bom Dia Brasil, apresentou pela primeira vez o Fantástico neste domingo (30), substituindo Maju Coutinho, que estava cumprindo um período de isolamento obrigatório por conta de uma infecção respiratória. A jornalista, que foi bastante elogiada pelo público da atração na internet, contou que essa é a realização de um sonho.

“Um sonho de menina. Realizado hoje. (30-01-22). Obrigada. Momento único pra mim”, escreveu a apresentadora em uma rede social. “Começando 2022 com tudoooo! Tava linda!! Mandou muito!”, comentou Ana Luíza Guimarães. Flávio Fachel, Mariana Ximenes, Glenda Kozlowski, Maria Beltrão, Alex Escobar, Marcelo Cosme, entre outros, comentaram na publicação da jornalista com mensagens de carinho. “Carreira linda, sendo construída com afinco e amor!!”, elogiou Glenda Koslowiski.

Maju Coutinho foi afastada às pressas 

O Fantástico de domingo (30) teve uma nova apresentadora. Mariana Gross, titular do RJ1 e plantonista do Jornal Nacional, fez a sua estreia no Show da Vida em virtude de um afastamento de última hora de Maju Coutinho, diagnosticada com uma infecção respiratória. A âncora do dominical da Globo está se recuperando bem e deverá voltar ao ar já na nesta semana, mas só poderá voltar ao trabalho depois que for liberada pelo departamento médico da líder de audiência. Poliana Abritta, por sua vez, está de férias.

Essa foi a segunda vez em apenas um mês que a emissora tem que fazer substituições às pressas no jornalístico. Em 26 de dezembro, Poliana Abritta também desfalcou o programa de última hora após apresentar sintomas gripais e, em virtude da escala de plantonistas do final de ano, ela era a única apresentadora convocada para atuar no formato naquela semana. A solução foi convocar Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil, que já havia atuado como substituta do dominical em outras ocasiões.

Leia mais