Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO BBB22

Tiago Abravanel fala de relação com Silvio Santos: “Difícil chamar de vô”

Tiago Abravanel contou durante a madrugada como é a relação dele com Silvio Santos
Tiago Abravanel contou durante a madrugada como é a relação dele com Silvio Santos (foto: Reprodução/Internet)

O momento que muitas pessoas esperavam chegou: Tiago Abravanel falar dentro do BBB22 sobre a relação que tem com Silvio Santos. Diferentemente do que muitas pessoas acham, o neto do empresário não tem proximidade com a família e as filhas. Segundo o cantor, o dono do Baú só esteve presente em seu aniversário de um ano e depois se reaproximaram na vida adulta.

Em conversa com Rodrigo e Lais, o artista relatou como foi a vivência com Silvio Santos e a distância que sempre existiu entre as famílias. Tiago Abravanel também mostrou dificuldade ao chamar o dono do SBT de avô. “Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, disse Tiago Abravanel.

“Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, afirmou.

O apresentador relatou que Cintia Abravanel, mãe dele, sofre muito por essa relação conturbada. “A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava”, revelou.

“Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Por que estou julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo? Minha mãe sofre muito, muito”, pontuou.

Apesar da família de Silvio Santos sempre manter a relação de uma forma bem discreta, o cantor relatou que a família de “margarina” não existe. “Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelas redes  sociais ou por uma revista, e não por uma ligação. Não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar”, lamentou.

Leia mais