Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO VIVA

Fora do ar na Globo, Malhação tem futuro definido na TV por assinatura

Imagem com foto dos atores Fiuk e Cristiana Ubach
Os atores Fiuk e Cristiana Ubach, protagonistas de Malhação ID (foto: Globo/Márcio de Souza)

Apesar de ter saído do ar na Globo, Malhação está com sua continuidade assegurada na TV por assinatura. O canal Viva, que reapresenta a novelinha, vai estrear entre março e abril as temporadas Malhação 1997 e Malhação ID (2009). A fase estrelada por Fiuk e Christiana Ubach entra em cartaz no dia 1º de março, às 16h30. Já o ano 97, com Luana Piovani e Pedro Vasconcelos como protagonistas, entra no ar em 4 de abril, às 16h. As informações foram publicadas pelo jornalista Duh Secco, do site RD1.

A trama de Malhação ID conta a história de Bernardo (Fiuk) e Cris (Cristiana), que são alunos do Primeira Opção, um antigo colégio de classe média que pertence ao diretor e professor de filosofia Livramento (José de Abreu). Os melhores amigos do jovem são Beto (Murilo Couto), Bia (Mariana Molina) e Tati (Élida Muniz). Juntos, eles formam o quarteto mais famoso do local. Cris divide seus segredos com Victor (Erich Pelitz), menino de origem humilde, que está entre os alunos mais inteligentes da escola. Malhação ID terá reprises às 2h30 e às 12h, além de maratona aos sábados a partir das 6h.

Em Malhação 1997, o professor Dado (Cláudio Heinrich) renuncia à ajuda financeira depois de uma briga com o pai, sai de casa e vai morar no bairro do Méier, na zona norte do Rio, ocupando o sofá do apartamento de um amigo prestes a ser despejado. A nova situação do professor o obriga a lidar com a profissão e seu relacionamento com os alunos sob uma nova perspectiva.

Nesta temporada estreou em Malhação o engraçado Vodu (Pedro Vasconcellos), que se tornou famoso como jogador de futebol. Com a carreira ameaçada devido a uma operação no joelho, ele faz fisioterapia e assim conhece Patrícia (Luana Piovani), uma menina rica e esnobe, com quem vive uma relação de gato e rato. A reapresentação de Malhação 1997 será às 2h e às 11h30 do dia seguinte, com maratona aos sábados, às 8h45.

Leia mais