Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
AGENCIADA DA TALISMÃ

By Pamella fala de relação com Virginia Fonseca: “Carinho muito grande”

By Pamella contou detalhes sobre sua relação com Virginia Fonseca
By Pamella contou detalhes sobre sua relação com Virginia Fonseca (foto: Reprodução/Internet)

By Pamella abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para que os seguidores perguntassem coisas sobre ela. A influenciadora foi questionada sobre sua relação com Virginia Fonseca e respondeu o quanto a respeita e a admira. Ela foi contratada pela agência Talismã em setembro de 2021. “Sou suspeita pra falar, pois tenho um carinho muito grande por ela”, começou.

“Ser amiga dela é poder conversar sobre tudo (desde fofoca, trabalho e coisas sérias). Eu admiro a forma como ela lida com tudo, ela é uma ótima amiga, mas também é uma ótima profissional, mãe, esposa e filha. Ela sabe falar, mas também sabe escutar, ela não tem um ego gigante como a maioria das pessoas teriam se estivessem no lugar dela, muito pelo contrário, eu enxergo uma mulher que é apaixonada no que faz, mas não quer estar ali sozinha, ela gosta de ajudar pessoas que ela gosta, acredita e faz isso sem vaidade nenhuma…. Eu poderia escrever um texto de 30 stories sobre ela aqui, mas acho que nesse pouquinho já dá pra ter uma noção”, descreveu.

Em setembro, Virginia Fonseca comemorou a aquisição para sua agência. “A nova agenciada da Talismã! Obrigada Pamella por acreditar e confiar no nosso trabalho! Me sinto muito feliz e honrada com essa decisão tomada por você, saiba que sempre irei fazer o possível e impossível pra estar ao seu lado nessa caminhada linda e que se Deus quiser, de muito sucesso!”, escreveu a loira.

“Saiu a novidade para vocês! Eu entrei para a Talismã e eu não estou mais a frente da minha agência. Eu já tinha tomado essa decisão antes mesmo de entrar para a Talismã e eu sempre tive medo de entregar a minha carreira na mão de qualquer pessoa ou agência. Eu acredito que vai agregar muito da minha parte e da parte deles“, afirmou By Pamella.

Leia mais