Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
RODRIGO CARELLI

Diretor de A Fazenda alfineta BBB 22: “Entediado com esse marasmo?”

Imagem com foto do diretor Rodrigo Carelli
Rodrigo Carelli é diretor do núcleo de realities da Record; profissional alfinetou marasmo do Big Brother Brasil 22 (foto: Reprodução)

Diretor do núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli publicou uma indireta para o Big Brother Brasil na manhã desta quarta-feira (2). Sem citar o nome do programa da Globo, o contratado da Record anunciou nas redes sociais que emissora paulista está preparando mais uma edição do Power Couple Brasil para que os telespectadores troquem o marasmo da atração da concorrente por uma competição mais atrativa. Nos últimos dias, o BBB 22 tem sido alvo de críticas por parte do público por causa do clima de paz e amor defendido por participantes como Tiago Abravanel.

“Entediado com esse marasmo? Nem vai precisar esperar a Fazenda! Em breve, tem Power Couple, na Record”, escreveu Carelli. “Com muito amor, mas pouca paz. Bora trocar a Disneylândia, pela Powerlândia!”, convidou o diretor, que também é responsável pelo Ilha Record. Nos comentários, alguns internautas se divertiram com a alfinetada, mas outros compararam a diferença de estrutura entre A Fazenda e o Big Brother Brasil.

“Você tem que aprender muito com Boninho. O elenco do BBB realmente é fraco, mas a estrutura não tem pra ninguém”, disparou um perfil identificado como Carmo Ferreira. “Vocês sonham, mas nunca chegaram nem perto de um BBB da vida…”, disse outro com nome apenas de Silva. “Tá assistindo pra aprender como se faz reality? Aprender a dar valor nos participantes? Aprender a ter transparência?”, perguntou outro identificado como Tata.

“Se tivesse alguma moral pra falar eu até riria”, comentou outra telespectadora. “Esse daqui fala como se a última fazenda tivesse sido boa. Mil vezes o ‘marasmo’ do BBB que essa bosta de programa”, se exaltou outro perfil. “Tem que primeiro escolher um elenco que preste”, aconselhou outra seguidora. “Se o BBB está no chão, A Fazenda tá enterrada…”, afirmou outra telespectadora. “O cara nem sabe fazer reality e ainda quer meter o louco”, criticou outra usuária do Twitter.

A quinta temporada do Power Couple Brasil estreou na Record em maio do ano passado com apresentação de Adriane Galisteu. O formato promove uma competição entre casais, que passam por uma série de desafios de afinidade, valendo dinheiro, com o objetivo de testar o quanto eles se conhecem de verdade. Para se darem bem no jogo, os maridos e esposas precisam confiar um no outro e realizar apostas de até R$ 40 mil. Caso cumpram a tarefa proposta, ficam com esse dinheiro, que será acumulado até a grande final.

Leia mais