Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rodrigo Carelli manda recado e ironiza reclamações dos fãs de A Fazenda

Rodrigo Carelli ironizou queixas dos fãs de A Fazenda (foto: Reprodução/Record)
Rodrigo Carelli ironizou queixas dos fãs de A Fazenda (foto: Reprodução/Record)

A 13ª temporada de A Fazenda promete algumas mudanças no reality rural da Record. Em entrevista ao podcast Esquenta de A Fazenda, Rodrigo Carelli afirmou que o programa terá oito novas câmeras ao vivo. “As pessoas vão acompanhar mais ainda do que sempre acompanharam porque vamos ter nove câmeras. São oito e o programa, que pra quem não sabe já é a imagem cortada como se estivessem indo para o ar, né? Serão oito câmeras com áudio e mostrando oito ambientes diferentes da sede”, declarou.

O diretor da Record relembrou que em todas as edições passadas haviam muitas reclamações sobre os cortes nas câmeras do reality. “Ao todo, são nove imagens diferentes que as pessoas irão ver. O que vai causar mais polêmica ainda. Vão ter que inventar outra coisa pra reclamar de mim agora, porque reclamavam muito disso”, pontuou Rodrigo Carelli.

Sobre o elenco, o diretor de A Fazenda afirmou que está muito melhor que da edição passada com Jojo Todynho, MC Mirella, Biel, Lipe Ribeiro e outros. “A gente conseguiu juntar um elenco mais quente do que o da Fazenda 12, que já era muito quente e muito variado. Eu acho que as pessoas agora estão com sangue nos olhos para reality show. O fator competitividade está cada vez maior e mais acirrado”, declarou.

“A gente tenta sempre trazer as novidades sem perder a essência do programa. As pessoas sempre esperam algo da Fazenda e não pode deixar de ter que é a convivência. Temos o fato dos participantes terem de fazer a tarefa com os animais e isso gera conflitos lá dentro. Agora, sempre na mecânica, a gente vem com novidade para quebrar a perna do elenco. Depois de tantos anos com A Fazenda no ar, eles estudam o reality. A gente pensa no que vai pegar eles no pulo”, concluiu.

Leia mais