Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
BRIGA NA JUSTIÇA

Nego do Borel desiste de processo contra Duda Reis por danos morais

Imagem com foto de Nego do Borel e Duda Reis
Nego do Borel desistiu de processo na Justiça contra Duda Reis

Nego do Borel desistiu de um processo por danos morais que movia contra Duda Reis, sua ex-noiva. De acordo com informações das jornalistas Kelly Miyashiro e Li Lacerda, do Notícias da TV, o caso foi extinto pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido da defesa do funkeiro. Na ação, o artista alegou que namorou Duda por aproximadamente três anos e que, após o fim do relacionamento, ela teria postado nas redes sociais uma série de vídeos com a intenção de prejudicar sua imagem. Ele pedia uma indenização de R$ 45 mil.

“Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito”, diz trecho do documento assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho no dia 27 de janeiro. Segundo a decisão, como não houve gastos com honorários a serem recompensados, foi solicitado o arquivamento da ação. “Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos”, diz o meritíssimo.

Nego do Borel e Duda Reis ficaram juntos por três anos. Após o fim do relacionamento, a influenciadora digital descobriu traições do cantor, que assumiu publicamente ter tido um romance youtuber Lisa Barcelos enquanto estava comprometido. A jovem também acusou o funkeiro de violência doméstica, ameaça, estupro, agressão e transmissão de HPV. Por conta das acusações, o ex-participante de A Fazenda registrou uma queixa por injúria, calúnia e difamação na 42ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro e entrou com um processo contra a ex na Justiça.

Leia mais