Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“CRIME MUITO GRAVE”

Maíra Cardi aciona equipe de Jade Picon após publicação na internet

Maíra Cardi aciona equipe de Jade Picon por publicação nas redes sociais
Maíra Cardi aciona equipe de Jade Picon por publicação nas redes sociais (foto: Reprodução/Internet)

Maíra Cardi participou da live de Leo Picon nesta terça-feira (8) e alertou o irmão de Jade Picon que estava tentando contato com a equipe das redes sociais da influenciadora por uma publicação foi escrita pela psicanalista Manuela Xavier em que dizia que a modelo confinada teria indicado Arthur Aguiar ao paredão após perceber “a artimanha: gaslightining e manipulação psicológica”.

Gaslighting é um termo em inglês para definir uma forma de abuso psicológico onde o abusador distorce informações para favorecer a si mesmo e fazer a vítima duvidar de suas convicções, percepções e sanidade. Maíra Cardi pediu que a publicação, que foi compartilhada pela equipe de Jade Picon, fosse deletada, pois poderia causar um processo de calúnia pela parte de Arthur Aguiar.

“Infelizmente aconteceu um crime muito grave. Os administradores da Jade cometeram crime fazendo um post acusando o Arthur de coisas bizarras e eles misturaram o jogo lá dentro com o jogo aqui fora. Eu fiquei resolvendo isso, ligando para a Globo, liguei para o pessoal do BBB e não vim aqui antes por causa disso. não conseguia falar com a equipe da Jade de jeito nenhum e por Deus, o Leo Picon estava fazendo uma live. Ele foi muito bacana”, relatou a ex-BBB.

A coach afirmou que estava preocupada com a situação em que Jade Picon poderia ter que lidar ao sair da casa mais vigiada do país. “A equipe da Jade cometeu um crime muito grave e a Jade, que tá lá dentro, não tem culpa e não tem conhecimento. Quando ela saísse, ela teria cometido um crime aqui fora. Internet não é terra sem lei. Existem crimes muito graves. Tenho certeza que a Jade não concordaria com isso”, pontuou.

Leia mais