Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SALADA MISTA

Anderson do Molejo fala sobre relações homossexuais: “Não era de graça”

Foto do cantor Anderson do Molejo
Anderson do Molejo falou que suas experiências com homens não "eram de graça" (foto: Reprodução)

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, revelou durante entrevista ao podcast Cara a Tapa que manteve relações sexuais com outros homens em uma espécie de troca de favores. Quando questionado sobre o assunto, o cantor não fugiu da raia e falou sobre suas experiências sexuais com pessoas do mesmo sexo.

“Ninguém tem nada contra ninguém. Vou frisar aqui sério. Eu nunca tive [preconceito]. Imagina, tu nasceu feiozinho e tu começa a ver uns menininhos mais bonitinhos. Um cara mais velho te dá um tênis, um lanchinho… Um cozinheiro colocava uns pratinhos melhores para mim, que eu tinha que transar mesmo… Ou você acha que o prato vinha de graça? Mas isso é passado”, afirmou o pagodeiro.

Na conversa, Anderson falou um pouco sobre a trajetória no grupo Molejo, a fama e os amigos famosos. O cantor também comentou sobre a nova geração de músicos, e como é servir de referência. “Não sei se sou referência ou não. Sei que eu adoro essa rapaziada que está chegando, adoro novidade. Porque a música é isso: todo mundo tem o seu espaço”, comentou o cantor.

MC Maylon revela detalhes da relação com Anderson Molejo

O relacionamento entre MC Maylon e o cantor Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, acontecia há pelo menos oito meses antes da denúncia contra o artista por estupro. “Eu não queria falar isso assim dessa maneira. Mas eu sou obrigado porque as pessoas queriam saber a verdade. Oito meses de um relacionamento não são oito dias”, disse Maylon em entrevista ao jornal O Dia. Ele alega ter sido estuprado por Anderson em 11 de dezembro de 2020, em um motel da zona oeste do Rio de Janeiro.

Maylon conta que não denunciou o crime na época por medo de retaliação. O também cantor afirma ainda que os dois já viviam um relacionamento abusivo, marcado por crises de ciúmes. “O Anderson me botou de castigo porque teve um show em que eu dancei com um empresário. Quando você é namorado ou namorada dele, você não pode olhar para ninguém, você só pode olhar para ele. Você não pode nem sambar se ele não tiver tocando. Se um outro grupo tiver tocando, você não pode sambar. Só quando ele toca ou canta”, explica o MC ao O Dia.

Leia mais