Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
A GENTE TE ENTENDE

Brunna Gonçalves perde a paciência com cantoria: “Não aguento mais”

Brunna Gonçalves não aguenta mais a cantoria do BBB 22 e nem a gente
Brunna Gonçalves não aguenta mais a cantoria do BBB 22 e nem a gente (foto: Reprodução/Globo)

Brunna Gonçalves usou o raio-x do BBB 22 para relatar o ódio que está sentindo com a cantoria frequente dentro do reality show da Globo. A dançarina também desabafou sobre a saudade que tem sentido de sua mulher, Ludmilla.  “Nossa, queria falar uma coisa aqui que tá me irritando demais. Eu não aguento mais o povo cantando, gente, sério!”, disse ela.

Sem nem imaginar que o povo de fora da casa também não aguenta mais o povo cantando no confinamento, a sister relatou o que tem passado. “Meu Deus, é o tempo inteiro cantando, cantando, cantando, cantando. Isso tá me irritando num grau que vocês não fazem ideia”, desabafou. Brunna Gonçalves também aproveitou para relatar que está muito determinada para a prova do líder desta quinta-feira (10). 

“Hoje tem prova do líder, né? Eu darei tudo de mim. Quero ganhar o líder de verdade. Sério, preciso dessa liderança. Outra coisa: amor, não tem um dia que eu não pense em você aqui nessa casa. Tô com muita saudade! Muita mesmo. Mia, saudade também. Te amo demais. Amigos, família, pessoal que me acompanha: amo vocês. Tenho que ir dormir porque tô morrendo de sono”, declarou.

Nas redes sociais, muitos seguidores repercutiram a fala da bailarina. “Força, Bru! A gente te entende!”, pontuou uma internauta. “Nossa, o ódio que eu tenho dessa cantoria toda não tá escrito“, escreveu uma seguidora. “Brunna, dá um surto com esse povo! A gente tá pedindo”, disse uma internauta. “Faz alguma coisa, Brunna!”, pediu um seguidor. “Brunna, arranja briga com esse povo!”, implorou um fã.

Leia mais