Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
REVELOU DIETA

Após fofoca, Faustão ameaça mandar filho para programa de Sonia Abrão

Imagem com foto de João Guilherme e Fausto Silva no Faustão na Band
João Guilherme e Fausto Silva no Faustão na Band; filho do apresentador revelou dieta do pai (foto: Reprodução)

João Guilherme, filho mais velho de Fausto Silva, voltou a levar uma alfinetada do pai após revelar a intimidade do apresentador durante o Faustão na Band. No programa exibido na última quinta-feira (10), o jovem comunicador acabou entregando uma dieta rigorosa pela qual Faustão passou durante o período da crise sanitária. Segundo ele, o ex-contratado da Globo se queixou diversas vezes da reeducação alimentar.

“Durante a pandemia, ele [Faustão] teve que fazer uma dieta de não comer carne, não comer queijo, nada, e esse daqui [apontando para Faustão] ficava chorando: ‘Mas eu não posso nenhum pouquinho de pão, nenhum pouquinho de carne?’ Parecia que era um bebê chorão! Quando ele fez a dieta, reclamou hein”, brincou João Guilherme.

Surpreso com a revelação do herdeiro na atração da Band, Faustão entrou na brincadeira e disse que vai mandar o filho para o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, que é apresentado por Sonia Abrão e que tem a famosa Roda da Fofoca. “Ele veio aqui só para fazer essas coisas. Eu vou arrumar um lugar para você! Ô Sonia Abrão, pode contratar o boca de lata!”, se divertiu o ex-apresentador do Domingão do Faustão (1989-2021).

Faustão também quebrou o protocolo durante a edição de quinta-feira (10) do seu programa diário na Band ao falar sobre as eleições. Ele recebia no palco a jornalista Paloma Tocci e lembrou que neste ano o Brasil terá votação presidencial e pediu mais responsabilidade aos eleitores na hora do voto.

“É importante falar que todo mundo reclama, mas temos que pensar bastante na hora da eleição porque urna não é penico, veja bem o que você vai fazer porque depois a vítima somos nós também”, afirmou ele. “Precisa pensar bem, se informar sobre cada candidato. Todo mundo fala ‘vamos mudar e investir em educação’ depende de nós”, pediu Faustão, que foi aplaudido pela plateia.

Leia mais