Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VASECTOMIZADO

Zezé Di Camargo fala sobre procedimento para ter filhos com Graciele: “Complexo”

Imagem com foto de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda; casal está tentado engravidar do primeiro filho (foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda revelaram ao público o desejo do casal de ter um filho. No documentário É o Amor, disponível na Netflix, o casal relatou como tem sido doloroso o processo de inseminação artificial. Em entrevista, o artista deu mais detalhes sobre o procedimento e esclareceu que o fato dele ter feito vasectomia não o deixou estéril. “Faço todo dia (sexo), mas não tá escapando”, disse ele em entrevista à revista Quem.

“Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um ‘zezézinho’ por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”, prometeu o irmão do cantor Luciano. Zezé é pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, do casamento com Zilu Godoi. Aos 59 anos, o cantor sertanejo também é avô de quatro crianças.

Na semana passada, Graciele Lacerda conversou com os fãs nas redes sociais sobre detalhes de seus preparativos para tentar engravidar e ter o primeiro filho com Zezé Di Camargo. “Meus amores, hoje não precisa mais congelar sêmen se não quiser. Tem uma técnica chamada pulsão, em que tira o sêmen por meio de agulha no saco. Aí, você tira os óvulos e fecunda em cada o sêmen coletado para formar embriões”, explicou no Instagram.

“Tentamos duas vezes, não deu certo. Estava com medo de vir gêmeos e então estávamos colocando só um embrião. E o médico falou: ‘Vamos colocar dois’. E eu: ‘Mas eu só quero um filho [risos]’. Agora vamos partir para a terceira tentativa. O médico explicou que ajuda colocar dois embriões e estou me preparando, tentando ficar mais sossegada. Agora estamos pensando na possibilidade de colocar dois embriões e seja o que Deus quiser”, contou a morena.

“Não tem como fazer natural porque Zezé é vasectomizado. Inclusive, porque eu pedi para ele fazer porque eu não pensava em ter filhos. Foi uma coisa que ele pediu, para eu rever, pensar…  Ele falava: ‘vamos pensar direito porque você pode se arrepender’. Eu estava com 38 anos e tive que começar a fazer o tratamento para engravidar. Descobri a endometriose, tive que operar e isso acabou dificultando a produção dos meus óvulos. Não tinha muitos óvulos. Tive que fazer vários ciclos para tirar bastante óvulos para começar o processo de fecundação. Isso levou um tempo. Agora a gente já está com tudo organizadinho e congelado. Então, estamos esperando uma hora tranquila para tentar de novo”, explicou ela em entrevista.

Leia mais