Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“SAIU PELA CULATRA”

Luana Piovani manda indireta para Boninho após veto dos filhos no BBB 22

Imagem com foto de Luana Piovani e Boninho
Luana Piovani e Boninho; atriz mandou indireta para o diretor da Globo (foto: Reprodução)

Luana Piovani ficou irritada com a forma como J.B. de Oliveira, o Boninho, divulgou nas redes sociais que ela não havia autorizado o uso da imagem dos filhos no Almoço do Anjo do Big Brother Brasil 22 no domingo (13). Durante a homenagem no reality show, Pedro Scooby ficou surpreso com a ausência de Dom, Bem e Liz nos vídeos da família. Nas redes sociais, a artista recebeu o apoio do público após ter explicado o motivo do veto.

“Homem quando acha que vai dar de esperto, né… Um negócio realmente único. Vocês sentiram a maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei pra quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Deve ter achado que eu ia me ferrar, porque o Brasil tem devoção por esse programa”, disse Luana por meio da ferramenta Stories no Instagram.

“Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí o tirinho saiu pela culatra”, ironizou a atriz. “Vim só registrar isso aqui antes de dormir. Chupa, Boninho”, disparou ela. No sábado (12), após a vitória de Scooby e Paulo André Camilo na Prova do Anjo, o diretor da Globo respondeu uma seguidora sobre o assunto.

“Sonhando em ver a Luana Piovani com as crianças no almoço do anjo”, escreveu uma telespectadora do Big Brother Brasil 22. “Ela não autorizou. Pedro Scooby não vai ver as crianças”, disse o marido de Ana Furtado. “Pô, as crianças devem estar com a Luana. Mas só da Cintia [Dicker] falar que elas estão bem, já é bom”, disse Scooby após a homenagem. “Ela pode ter falado assim, e eu apoio: ‘não vou colocar as crianças, para não expor’”, disse ele sobre a possibilidade de veto da exposição das crianças.

Luana Piovani explicou o que a levou proibir a participação dos filhos no Almoço do Anjo. “Não vai ter a imagem dos meus filhos porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. Nunca me submeti a grandes empresas, não vou agora submeter meus filhos”, disse ela.

Leia mais