Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EM 1 ANO

Flávia Viana pede demissão e RedeTV! muda TV Fama pela quinta vez

Imagem com foto da apresentadora Flávia Viana
Flávia Viana pediu demissão da RedeTV!; Marcelo Zangrandi continuará na atração ao lado de Alinne Prado (foto: Divulgação/RedeTV!)

Apresentadora do TV Fama desde julho do ano passado, Flávia Viana está deixando a atração de notícias de celebridades da RedeTV!. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil está abandonando o posto para assumir novos projetos. Marcelo Zangrandi, marido de Flávia, continuará no programa ao lado de Alinne Prado. Essa é a quinta mudança no programa da RedeTV! em menos de um ano.

“Vivendo essa história há quase um ano com a família do TV Fama, ao vivo, fazendo o que eu amo e ao lado de quem eu amo, Marcelo Zangrandi. Venho através desta mensagem comunicar minha saída do TV Fama para assumir novos projetos. O programa continuará sob o comando do Marcelo ao lado de Alinne Prado que admiro muito, portanto tenho certeza de que estará em ótimas mãos”, disse a equipe de Flávia ao colunista.

No comunicado, Flávia Viana agradeceu a RedeTV! pela oportunidade e afirmou que a emissora de Amilcare Dallevo Júnior e Marcelo de Carvalho manteve as portas abertas para novos projetos no futuro. “Continuaremos com uma ótima relação. Em breve estaremos juntos novamente. Com amor, Flavia Viana”, finalizou.

Desde março do ano passado, com saída de Flávia Noronha e Nelson Rubens, essa é a quinta mudança no time de apresentadores do TV Fama, que também já foi comandado por Julio Rocha e Lígia Mendes. Com o pedido de demissão do ex-ator da Globo, a atração passou a ser apresentada apenas por Lígia e Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show. Em mais uma tentativa de emplacar a atração, a RedeTV! contratou o casal Flávia Viana e Marcelo Zangrandi para assumir as notícias de celebridades ao lado de Alinne.

Nos bastidores, a avaliação quase unânime é de que o novo TV Fama foi o maior fracasso dos últimos tempos na RedeTV!. O formato atualizado da atração, que buscava atrair público mais jovem, espantou a pouca audiência do programa, que é historicamente assistido por um público mais velho e com poder aquisitivo. Além da fracassada reformulação, a troca de apresentadores também foi rejeitada pelos telespectadores mais fiéis, que migraram para a TV Cultura e para a Record News.

Leia mais