Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DESCLASSIFICADA POR AGRESSÃO

Maíra Cardi pede empatia por Maria após expulsão do BBB 22: “Todos erramos”

Imagem com montagem das fotos de Maíra Cardi, Maria e Arthur Aguiar
Maíra Cardi pediu empatia por Maria após a sister ser expulsa do Big Brother Brasil 22 por agressão; atriz teve atritos com Arthur Aguiar, marido da coach de emagrecimento (foto: Reprodução)

Maíra Cardi deixou claro para os seguidores nas redes sociais que não guarda mágoas de Maria por causa do comportamento dela com seu marido, Arthur Aguiar, dentro do confinamento do Big Brother Brasil 22. Em postagem no Instagram, a coach de emagrecimento lamentou a expulsão da sister após ela ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia na noite de segunda-feira (14).

“Maria acabou de sair por conta do episódio que machucou o coração do Brasil! Realmente era a atitude que precisava ser tomada pelo programa, porque nossos erros precisam servir de exemplos e aprendizados para seremos pessoa melhores e também para que os outros possam se reavaliar através da mesma situação!”, escreveu ela, que também já participou do programa da Globo em 2009.

“Todos erramos, que o Brasil possa receber essa mulher incrível e cheia de qualidades de braços abertos, nada de massacre, nada de pedras, amor gera amor e ódio gera ódio! Não somos juízes para determinar pena para ninguém, mas ela com certeza já perdeu muito ao sair e já está em aprendizado e sofrendo o bastante. Agora, é abraçar acolher e aplaudir a lindo caminho que ela terá aqui fora! Passado é lugar de referência não de permanência! Acredito na sua transformação assim como todos nós também erramos e buscamos ser melhores”, finalizou.

Após bater com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o Jogo da Discórdia do Big Brother Brasil 22 na noite de segunda-feira (14), Maria acabou sendo desclassificada do programa no começo da tarde desta terça-feira (15). Pela manhã, durante o raio-x, a atriz de Amor de Mãe explicou que sofria com sua agressividade exagerada fora do confinamento, que fazia tratamento, mas teve esse traço da sua personalidade exposto no programa da Globo. Mesmo com a justificativa, a artista acabou sendo expulsa do reality show pela equipe da atração horas depois.

Em comunicado divulgado à imprensa, a Globo anunciou que a decisão foi tomada após Maria descumprir uma das regras do BBB 22. “Após análise das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, de ontem, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada. Maria não será substituída. O paredão desta terça-feira, entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido”, disse a líder de audiência.

Leia mais