SKY passa a vender banda larga via satélite em todo o Brasil

SKY e Viasat anunciaram parceria para oferta de internet via satélite
SKY e Viasat anunciaram parceria para oferta de internet via satélite
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A SKY, maior operadora de TV paga DTH do Brasil e a Viasat, empresa global de comunicações, anunciaram nesta terça-feira (12) uma parceria para aumentar a oferta de internet via satélite de alta velocidade no país. Por meio desse acordo, a SKY será responsável pela venda, instalação e suporte técnico presencial do serviço de internet de alta velocidade da Viasat. A Viasat irá ajudar no treinamento da vasta rede de distribuidores, revendedores e instaladores da SKY para seus serviços de internet residencial.

Em outubro de 2020 a Viasat tornou-se a primeira provedora de serviços de Internet (ISP) via satélite a oferecer conectividade de internet banda larga em alta velocidade em 100% do país. O serviço de internet residencial da Viasat no Brasil usa a capacidade em banda Ka do satélite SGDC-1 da Telebras.

“A SKY está presente em todos os municípios do Brasil, oferecendo serviços que se adequam ao dia a dia das diferentes realidades do país e perfis de consumidor. Somos especialistas em oferecer atendimento e suporte técnico de excelência com uma capilaridade imbatível – uma rede de distribuição que possui um grande valor e é um diferencial para os resultados do negócio em escala nacional. Estamos ansiosos para trabalhar com a Viasat, e essa parceria está alinhada ao objetivo da companhia de oferecer acesso à informação e diversão a todos os brasileiros”, diz Sérgio Ribeiro, vice-presidente de Operações e Comercial da SKY Brasil.

“Esta parceria reforça a estratégia de alavancar a capilaridade da SKY para oferecer Home Services e Home Automation para aumentar a comodidade do lar, democratizando o melhor uso do tempo em todo Brasil”, acrescenta o presidente da SKY, Estanislau Bassols.

 

 

Leia mais